Notícias

Logo CBARI sem Bandeira


Boa tarde,

Segue abaixo solicitação de apoio para pesquisa do Prof. Davi Ciasca do GT Acadêmico, pedimos que respondam e em caso de dúvidas façam contato direto pelo e-mail davi.ciasca@edu.fecap.br

Aproveitamos para lembrar que a nossa próxima reunião em São Paulo está prevista 22/03 na FEBRABAN.

Caros Colegas membros dos grupos de trabalho da Comissão Brasileira do Relato Integrado - CBARI,
"O presente instrumento tem por objetivo obter a sua avaliação do Índice de Qualidade do Relato Integrado (IRQ) no qual estamos desenvolvendo como um instrumento de medição, que permita uma análise e classificação capaz de mensurar, na forma de indicador, o nível de evidenciação acerca do tema. Para tanto, solicitamos sua colaboração no sentido de responder integralmente o formulário avaliando a CLAREZA, se expressa adequadamente sobre o que será medido.
A avaliação está disponível no link https://pt.surveymonkey.com/r/FLLQ23G , sendo 38 itens baseados nos elementos de conteúdo e 10 itens para cada capital. Basta apenas assinalar a escala (1 a 5 - 1 quando não estiver claro o suficiente até 5 para totalmente claro) e, caso necessário, poderá enviar comentários, sugestões ou críticas para cada um dos itens."
Exemplo: O item abaixo, está claro para o respondente sobre o que será analisado no Relato Integrado?
Para este exemplo o avaliador entende que sim (5), há clareza, o respondente sabe o que será analisado no Relato Integrado.
Após a validação do índice, o respondente irá aplicar o índice nos relatórios identificando se há informações suficientes (Divulgação total/Parcial/Nula) para cada um dos itens .

Cordialmente,

Comissão Brasileira de Acompanhamento do Relato Integrado
www.relatointegradobrasil.com.br