Notícias

Boletim do IIRC - Um ano desde o lançamento da Estrutura/14*

Anuário 2014

A pesquisa, a declaração de negócios, o suporte regulatório e a percepção dos investidores indicam que o Relato Integrado está se tornando inevitável, pois seus benefícios são bem-vindos no mundo todo.

Neste mês, estamos comemorando o aniversário de um ano da Estrutura Internacional do ‹IR›, que está sendo adotada por cada vez mais empresas para mudar a forma com que divulgam seus relatos, pensam, agem e fazem negócios. O anuário 2014 demonstra e comemora o progresso da implementação do ‹IR›.

A partir de 2011, quando o Documento de Discussão lançou o argumento para o ‹IR› e o Programa Piloto IIRC teve início, o Anuário o conduziu em uma jornada virtual até dezembro de 2014, quando as pesquisas indicaram que o ‹IR› está se tornando o padrão e os novos participantes da Rede de Negócios do ‹IR› estão na vanguarda com abordagens inovadoras de relato.

O Anuário enfatiza as experiências, dicas e recomendações dos negócios e investidores que ajudaram a desenvolver, testar e implementar de forma pioneira o ‹IR› no Programa Piloto IIRC. Descubra como e porque as empresas estão adotando o ‹IR›, veja exemplos de relatos integrados e informe-se sobre as descobertas das pesquisas mais recentes e as opiniões dos investidores

O Anuário também traz uma visão geral dos principais eventos durante os três anos do Programa Piloto IIRC, que criou um novo caminho para o relato corporativo no mundo todo. Ele conta a história do suporte regulatório na África do Sul, Brasil, Japão, Europa e Austrália, e as chamadas de ação de órgãos internacionais, como o B20. Você pode explorar as ideias do debate sobre garantia, uso de tecnologia, e adoção do setor público, acessar os recursos da conferência do Programa Piloto e as informações sobre como as empresas estão aplicando os princípios e conteúdo que guiam a Estrutura.

Este Anuário é dedicado aos parceiros do IIRC que colaboraram para que o ‹IR› se tornasse possível. O IIRC é uma coalizão de organizações globais inovadoras e ambiciosas, que pensam de forma parecida e veem poder em alinhar a alocação de capital e o comportamento corporativo a objetivos mais amplos de estabilidade financeira e desenvolvimento sustentável por meio do pensamento e relato integrado. Sem essas pessoas, o Relato Integrado ainda seria um conceito, não a poderosa realidade em que está se transformando hoje.

Obrigado pelo seu apoio. Esperamos trabalhar com você em 2015.

Nós, do IIRC, desejamos um Feliz Natal

O Anuário ‹IR› 2014 está disponível aqui.